19 de fev. de 2021

PREFEITO BRUNO SILVA CUMPRE AGENDA COM FELIPE CAMARÃO E ANUNCIA NOVO POÇO ARTESIANO PARA O BAIRRO SARNEY

Acompanhado do deputado estadual Glauberth Cutrim e do presidente da Câmara Rafael Cruz, o prefeito Bruno Silva recebeu ontem (18), a visita do secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão. 

O primeiro compromisso da agenda foi uma visita a “professora Érika”. Em seguida, acompanhados do prefeito Flávio Furtado, seguiram com ela para Duqe Bacelar para conhecer a Escola Digna no povoado Tabuleiro - no mesmo modelo da que será implantada no bairro dela por determinação do governador Flávio Dino. 

Na sequência, houve uma visita na escola inacabada na entrada da cidade - proximidade do IFMA, onde foi solicitado por parte do prefeito, apoio do Governo do Estado para concluir a escola em parceria com a Prefeitura. Também fizeram uma visita para acompanhar os trabalhos da reforma da Escola Albert Einstein, que agora funcionará na modalidade de tempo integral. 

No final da agenda, o prefeito esteve na caixa d’água do Bairro Sarney, onde foi anunciado por parte do deputado Glauberth Cutrim, uma emenda parlamentar, de um poço artesiano com sistema de distribuição no valor de R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais), para atender a demanda do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo