25 de fev. de 2021

Prefeito Dr. Caçula Coelho sai de audiência com Carlos Brandão com convênio para Presidente Médici.

 


Na capital maranhense, o prefeito de Presidente Médici, Dr. Caçula Coelho, participou de uma audiência com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, nesta quarta-feira, 24, para protocolar demandas e viabilizar convênios para o seu município. O gestor saiu da reunião com um convênio garantido e boas expectativas para este semestre.

A parceria com o Governo do Maranhão deve render outros benefícios aos medicenses. A intenção do prefeito é firmar mais convênios para melhorar a infraestrutura na Sede e nos povoados.

“Estamos cumprindo aquilo que nos propomos a cumprir, vindo a São Luís quando necessário e fazendo isso com intuito de conseguir benefícios para Presidente Médici. Saímos dessa reunião com o vice-governador, Carlos Brandão, certos de que além desse convênio, vamos conseguir levar para nossa cidade mais conquistas importantes” afirmou o prefeito.

Prefeito Dr. Caçula Coelho sai de audiência com Carlos Brandão com convênio para Presidente Médici

O prefeito segue em São Luís para cumprir outras agendas. Secretarias de Estado estão dentre os pontos que serão visitados por Caçula.

Outros prefeitos da região também participaram da audiência. Apresentando as demandas prioritárias ao Governo.

Via fernando nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo