20 de fev. de 2021

PREFEITO JOSIMAR DA SERRARIA VISITA A CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE NUNES FREIRE.

 


Os vereadores mais uma vez dialogaram com a chefia do Poder Executivo. Durante esta sexta-feira(19), no gabinete da presidência, os parlamentares discutiram sobre a importância da parceria entre os poderes.

A intenção, principalmente, é estreitar os laços e estimular ações conjuntas que resultem diretamente em benefícios aos nunesfreirenses. Priorizando o crescimento, mantendo o bom senso e o foco na administração do município.

O prefeito, Josimar Alves de Oliveira, e o vice-prefeito, Josué Ferreira Carvalho, participaram de um momento pontual e relevante para as ações futuras em relação ao município. 

Além citar as principais demandas, os vereadores também ouviram do Executivo as metas estabelecidas para este primeiro semestre.

O presidente, Vanderley Pereira, acredita que o diálogo seja a base das mudanças que Governador Nunes Freire precisa. “Esse momento é algo de máxima importância, pois olhamos o município por um prisma diferenciado e com diálogos esclarecedores. Temos a convicção que é no diálogo que está a base das mudanças que nossa cidade precisa e acreditamos que o Executivo está preparado para executar tais mudanças” declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo