5 de fev. de 2021

Prefeito Luciano participa de reunião com o sebrae sobre o Programa Cidade Empreendedora

O municipalista

O encontro aconteceu na capital do estado, nesta sexta-feira (05), com o diretor e superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal, contou com presença dos secretários de Meio Ambiente, Layanna Ferreira; Juventude, Evilson; Industria, Comércio, Energia e Turismo, Jovane Melo; Comunicação, Wellington Sérgio; e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro Elizeu de Tantan.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios. Com o programa serão desenvolvidos os eixos voltados para a capacitação dos microempreendedores da cidade, desburocratização de processos e abertura da Sala do Empreendedor para interagir com o comércio local. Pinheiro é a 11ª cidade com maior número de empresas no Maranhão, razão que faz desse encontro um momento ainda mais importante para o município.

“Estamos buscando cada dia mais avanços em todas as áreas do município de Pinheiro, a parceria com o Sebrae será fundamental para dar apoio aos micro, pequenos e grandes empresários, para que continuemos a gerar cada vez mais emprego e renda”, explicou Luciano.

Na oportunidade o prefeito Luciano assinou o protocolo de intenção, que é o ponta pé inicial para que esse programa chegue em Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo