A Prefeitura de Maracaçumé realizou o pagamento dos funcionários concursados nesta sexta-feira (05) referente ao mês de janeiro. O dinheiro estará disponível nas contas nas primeiras horas deste sábado (06).

O pagamento saiu, excepcionalmente, nesta data porque o setor de finanças estava organizando todos os dados e valores para que não ocorresse nenhum erro e viesse prejudicar o servidor. O setor afirma que os próximos pagamentos não haverá mais esse transtorno, pois estará mais simplificado os processos.

O prefeito Tio Gal afirmou que pagamento dos servidores, em dia, é um compromisso da administração e fundamental para aquecer o comércio local. “Trabalhamos vários dias para organizar a folha de pagamento. Hoje realizamos as transferências que deve compensar nas primeiras horas deste sábado. Pagamento em dia é um compromisso do nosso governo que vamos honrar, pois o comércio local necessita desse dinheiro todos os meses, o que faz a economia girar” disse o prefeito.

Vale esclarecer que o pagamento dos contratados, comissionados, eletivos, ACS e ACEs serão efetivados até o dia 10. Renato Costa