26 de fev. de 2021

Prefeitura de Pinheiro realiza reunião com grupo de comerciantes da praça do centenário


As Secretarias Municipais de: Indústria, Comércio, Energia e Turismo, Segurança Pública; Esporte e Lazer em parceria com a Polícia Militar e Sebrae, realizou, na tarde da última terça-feira (23), reunião com o grupo de pessoas que utiliza a praça do Centenário como ponto fixo de comercialização de produtos e prática de ações culturais e de saúde. O objetivo foi orientar sobre o uso do espaço público, visando a conservação do patrimônio municipal e a segurança de quem frequenta o local.

Os comerciantes foram orientados sobre o horário de funcionamento, o que cada um deve oferecer e como fazer em casos de abusos e práticas criminais. Quem utiliza o espaço como local de comercialização de produtos foram atualizados sobre a quantas anda o processo de regularização para que todos tenham acessos aos benefícios da categoria. O Sebrae vai oferecer capacitação de bom relacionamento para ajudar e incentivar as boas práticas. Esse foi um momento importante para garantir que os trabalhadores tenham mais qualidade de vida e fornecer um atendimento mais produtivo e diferenciado.

“Nossa intenção é promover um ambiente saudável para que os colaboradores desenvolvam suas tarefas com excelência e isso envolve os diferentes atores no processo. A regularização, capacitação de quem está em contato direto com o público, segurança dentre outros. É preciso que todos estejam alinhados e compartilhem a mesma busca”, afirmou Jovane Melo, secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Energia e Turismo. O municipalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo