19 de fev. de 2021

Prefeitura de Turilandia Realiza mutirão de vacina contra o COVID-19 na zona rural do Município.

 

Uma das equipes da Secretaria Municipal de Saúde do município, orientada pela secretária Cristina Oeiras e pela coordenadora da Atenção Básica, Alcilene Andrade, visitaram hoje (19/02) o povoado Outeiro. A finalidade da visita se deu pela necessidade de alcançar a meta de imunização em todos as comunidades do município.

Dona Margarida Evangelista da Silva tem 94 anos e foi uma das primeiras a receber a dose da vacina contra o Coronavírus na comunidade. Ela que sempre morou no povoado e conhece bem as dificuldades da região, sabe da importância de tomar a vacina: “Acho muito importante esse trabalho da saúde porque só a vacina pode nos livrar dessa doença”, comentou.

A equipe aproveitou o momento para se reunir com os agentes comunitários de saúde para instrui-los sobre a importância dos cuidados que devem ser tomados para evitar o contágio e a transmissão da Covid-19.

Todo esse trabalho foi acompanhado pela ilustre presença da vereadora Inailce Nogueira, uma importante líder política da região.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo