3 de fev. de 2021

Secretário de Saúde de Pinheiro, Fred lobato se destaca como um dos melhores secretários de saúde do estado, tento o trabalho reconhecido até mesmo pela oposição.

 


São inúmeras as ações que levaram o Secretário Saúde Fred Lobato, té seu trabalho reconhecido em todo estado do Maranhão, principalmente pelo reconhecido Programa de ações que implantou desdo início que assumiu a Secretária de saúde Municipal, ganhando visibilidade na luta contra a Covid-19. Foi uma plano de ação bem montado contra a Covid-19 Que abraçou todas as necessidades do sistema municipal de saúde, levantando as demandas de cada segmento e atendendo às comunidades de acordo com suas reais necessidades.

 


Além desse reconhecimento, a nível estadual e porque não nacional, o Secretario de Saúde Fred que é parceiro de Primeira linha do prefeito Luciano Genésio tem contribuído muito para com o mandato do Mesmo.

Hoje Pinheiro conta com "Especialistas nas unidades de saúde, pediatra e ortopedista, remédios, ambulâncias, mutirões de consultas, exames e cirurgias, humanização dos postos de saúde e melhorias no hospital municipal Dr. Antenor Abreu, que é um dos hospitais mais modernos e bem equipados do estado. Esses são alguns exemplos do trabalho desenvolvido pela pasta e que fizeram com que pinheiro se tornasse referência em saúde pública municipal, não apenas na baixada, mais em todo estado.

A cidade de Pinheiro, tem sido referência no combate a Covid-19, tanto é que especialistas da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) estiveram na cidade de Pinheiro. A visita fez parte de agenda da OPAS no Maranhão, realizada com a intenção de promover a troca de experiências, de forma que as medidas positivas adotadas sejam observadas e replicadas em outros lugares do país.

Reconhecimento Brasil afora e até mesmo pelos próprios opositores do Prefeito Luciano Genésio na cidade de Pinheiro.   Na manhã desta terça-feira (02), o vereador Riba do Bom Viver (PL), aliado do ex-candidato a prefeito de Pinheiro e deputado Dr. Leonardo Sá, usou a tribuna da Câmara Municipal de Pinheiro, para tecer elogios a equipe de profissionais do hospital municipal Dr. Antenor Abreu, que estão na linha de frente do combate a Covid-19.

"Todo o reconhecimento que o Sistema Municipal de Saúde de Pinheiro tem recebido é fruto do planejamento do prefeito Luciano Genésio, com o secretário de Saúde Fred lobato e toda sua equipe, que sempre olhou com prioridade para a saúde Pinheirense e apoia todas as iniciativas da pasta. Além disso, temos uma equipe empenhada e competente”, destacou o Secretário Fred Lobato ao Blog João costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo