19 de fev. de 2021

Secretários apresentam estrutura administrativa a vereadores de Governador Nunes Freire

 

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria Municipal de Governo, está promovendo uma série de visitas dos vereadores da Câmara Municipal às secretarias municipais.

O objetivo da iniciativa é estimular estreitamento de laços, conhecer a realidade de cada pasta e alinhar as indicações e requerimentos do legislativo com as reais necessidades do município.

A primeira visita foi no centro administrativo, onde funcionam várias secretarias. Na ocasião, estiveram presentes os secretários de administração, Fábio Andrade; meio ambiente, Robson Carlos; governo, Paulo Marinho; obras, Roberto Viana e agricultura, Rubem Araújo, com destaque para o vice-prefeito, Josué Ferreira e o procurador do município, Amândio Santos.

Representando o poder legislativo, participaram o presidente da Câmara, vereador Vanderley Pereira e os vereadores Gordo, Joãozinho, G20, José Neto, Fred do Chagas, Rei do Gado, Irisneide da Pesca, Felipão da Vila, Sônia do Josué e Fernanda Melo.

Conduzida pelo secretário municipal de Governo, Paulo Marinho, a primeira visita aconteceu no gabinete do prefeito Josimar da Serraria, que encontra-se em São Luís, para compromissos institucionais. Na oportunidade, foi feito um balanço da situação de crise enfrentada nos primeiros meses de gestão municipal, em que o prefeito Josimar da Serraria encontra-se no empenho de solucionar.

De acordo com o presidente da Câmara, Vanderley Pereira, a sintonia entre os dois poderes poderá ser estratégica para o crescimento do município. “Estamos conhecendo a realidade para que, de fato, possamos alinhar os planejamentos para Governador Nunes Freire. Assim poderemos fazer nossas indicações dentro das demandas e necessidades que o município precisa. Dessa forma, poderemos remar rumo ao progresso, para que povo possa viver dias melhores”, ressaltou.

O secretário de Governo, Paulo Marinho destacou as vantagens do estreitamento das relações entre o executivo e o legislativo e considerou positiva a visita: “Tivemos o comparecimento de todos os onze vereadores. Uma prova de que o Governo de Transformação tem o empenho e a seriedade reconhecidas pelo legislativo. O nosso compromisso é proporcionar a Governador Nunes Freire uma administração coesa, harmônica e com tendência para o progresso”, declarou.

Via blog Marcos leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo