25 de fev. de 2021

Seleção de Futebol Sub-20 de Presidente Médici inicia preparação para a Copa do Brasil da categoria.

Time enfrentará o Palmeiras no duelo da primeira fase da competição.

A Copa do Brasil Sub-20 virou uma realidade para os jogadores de Presidente Médici e o time já começou a preparação para enfrentar os duelos na primeira fase da competição. Os treinos já estão acontecendo e é a parte física que preocupa a comissão técnica. Nesta quarta-feira (24) mais os jogadores participaram de mais uma etapa de treinos.

O time do Palmeiras será o adversário de Presidente Médici nessa primeira fase. A partida é extremamente difícil, por isso comissão e jogadores estão trabalhando duro para superar toda estrutura palmeirense.

Seleção de Futebol Sub-20 de Presidente Médici inicia preparação para a Copa do Brasil Sub-20

Dando ênfase ao fato da Seleção do interior do Maranhão entrar na competição nacional representando o futebol de todo o Estado. Isso foi possível após a Seleção de Presidente Médici conquistar o Campeonato Maranhense de Juniores, em 3 de fevereiro, no Estádio Nhozinho Santos, contra o Americano.

O suporte da Prefeitura, de acordo com os jogadores, tem sido fundamental. Foi importante para a conquista do título estadual e já está sendo essencial na fase de preparação para a primeira competição nacional do time.

“Não vamos medir esforços, estaremos apoiando, dando condições para que o nosso time nos orgulhe mais uma vez” comentou o prefeito, Dr. Caçula Coelho. Vale mencionar que durante o Estadual da categoria, Caçula foi pessoalmente apoiar e torcer pelo sucesso dos jogadores.


Via fernando nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo