28 de fev. de 2021

SEMEC DE CÂNDIDO MENDES REALIZA FORMAÇÃO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS

 


A prefeitura Municipal de CÂNDIDO MENDES por meio da secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nesta sexta-feira, (26/02), no turno matutino e vespertino, a formação de coordenadores pedagógicos com o tema: "O trabalho do coordenador pedagógico em tempos de ensino Híbrido."

O principal objetivo da formação é fomentar uma reflexão sobre a organização e efetivação do trabalho do coordenador pedagógico.

A equipe responsável pela formação foi composta pela secretária municipal de educação:  Keille Regina, o secretário adjunto: Lucivaldo Guimarães, a técnica pedagógica e palestrante: professora doutoranda Mary Josy e todos os diretores de ensino e coordenadores de polo. 

Também estiveram presentes os coordenadores das escolas da sede e interior do município de Cândido Mendes, dessa forma, a participação e contribuição foram imprescindíveis para a construção de uma educação melhor para todos.

"A formação pedagógica se constitui em trocas de experiências e saberes entre coordenadores pedagógicos, pois, a finalidade é construir uma proposta coletiva de trabalho."

ASCOM

#Educação

#TrabalhoECompromisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo