20 de fev. de 2021

Sessão solene abre os trabalhos do legislativo Nunesfreirense.


Nesta sexta-feira(19) foi realizado a sessão solene de abertura dos trabalhos no Poder Legislativo de Governador Nunes Freire. O plenário Valderez Galvão dos Santos Leal está oficialmente aberto para as demandas deste ano.

O Executivo, representado por Josimar Alves de Oliveira e Josué Ferreira, secretários municipais e outras autoridades participaram da sessão. Destaque para a participação da população que prestigiou o momento tanto presencialmente quanto virtualmente.

O parlamento, que é o espaço saudável para as discussões sobre o município e suas necessidades, a partir de então estará funcionando semanalmente. As sessões também serão transmitidas aqui em nossa página.

“O Poder Legislativo está, de fato, em pleno funcionamento. Agradeço a todos os vereadores, servidores da Casa, ao prefeito Josimar da Serraria e a todos que participaram conosco desse ato” comentou o presidente, Vanderley Pereira. 

Os parlamentares aproveitaram para externar a vontade do Legislativo em fazer um trabalho com fundamento direto no conhecimento, na harmonia entres poderes e na parceria.

Para o presidente, é importante que todos participem das sessões, acompanhando e fiscalizando o trabalho dos vereadores.

“Fomos eleitos para servir os cidadãos do nosso município, nada mais justo que eles acompanhem nossas ações e participem ativamente como fiscais do trabalho que estamos desenvolvendo” disse. 

O calendário de sessões em breve estará disponível nos meios de comunicação da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo