17 de fev. de 2021

TCE-MA realizará Encontro com Gestores Públicos



O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) realizará no próximo dia 25 o “Encontro com Gestores Públicos”. Em razão da pandemia do coronavírus (Covid 19), o evento será realizado pela primeira vez no formato de teleconferência e o tema escolhido para essa edição foi “As capacidades municipais básicas para a boa governança pública”.

Iniciativa já tradicional que integra o portifólio de ações do TCE maranhense, o “Encontro com Gestores Públicos” visa marcar o começo de cada ciclo administrativo, com o intuito de analisar, debater e transmitir informações relevantes aos cidadãos, gestores públicos, instituições da sociedade civil organizada, profissionais liberais, servidores públicos, entre outros segmentos interessados nos processos que envolvem a administração pública.

O “Encontro com Gestores Públicos” será aberto ao público, das 9h às 13h, com transmissão pelo canal do TCE no Youtube. A programação será composta por três painéis temáticos divididos em dois subtemas cada um. Cada tema será apresentado por um auditor do Tribunal com a presença de um moderador, membro do Ministério Público de Contas (MPC). Em debate, assuntos como Desenvolvimento Sustentável, Gestão Fiscal, Transparência como Instrumento de Governança, Prestação de Contas e Acountabillity, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo