13 de fev. de 2021

Vereador Léo Lobato encaminha indicações ao governo do MA e prefeito de Pinheiro além de moção de aplausos a médicos do SAMU


O vereador Léo Lobato (PDT), apresentou na Câmara Municipal de Pinheiro três indicações e um moção de aplausos.

Uma das indicações de do vereador foi encaminhada ao presidente da Assembleia Legislativa deputado, Othelino Neto (PDT) e ao Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), pedindo a implantação de um restaurante popular do governo do estado na cidade de Pinheiro.

O vereador encaminhou ao prefeito municipal, João Luciano, a indicação solicitando a construção de uma Praça as margens do Rio Pericumã, precisamente na beira rio. Recentemente foi construído a Praça Náutica próximo a ponte José Sarney que se transformou em um ponto turístico frequentado por dezenas de pessoas todos os dias, principalmente nos fins de tarde.

Outra indicação do vereador encaminhada ao executivo municipal foi a cobertura na Praça de Alimentação na Praça do Centenário (Praça da Família), as pessoas que frequentam o local ficam expostas ao sol e com a chegada do período invernoso, a chuva. A cobertura beneficiará tanto os proprietários dos quiosques quanto os clientes que frequentam o local.

Léo apresentou moção de aplausos a equipe médica do (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a Dra. Lara Tavares e ao Dr. Diego Carvalho pelo excelente serviço que vem sendo prestado a sociedade pinheirense. Via blog vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo