6 de mar. de 2021

ALERTA!!! NÚMERO DE CASOS CONFIRMADOS DO CORONAVÍRUS VOLTA A SUBIR NA CIDADE DE PINHEIRO, ÚLTIMA BOLETIM DE ONTEM SEXTA-FEIRA (05) SOMA UM TOTAL DE 19 INTERNAÇÕES NO MUNICÍPIO


Imagem da internet 

A Prefeitura de Pinheiro continua com as políticas de combate a pandemia da Covid-19. Por meio de Decreto o município voltou a restringir número de pessoas em estabelecimentos comerciais e órgão públicos, reforçou a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção e novamente suspendeu as aulas presenciais da rede pública e privada no município.

Nas últimas semanas a gestão vinha preparando as equipes de saúde para uma possível terceira onda de contaminação pela covid-19, os números mostram que essa nova onda de contágio chegou ao município por isso todo cuidado é pouco.

O município já registrou um total de 3207 casos confirmados, 55 pessoas morreram em decorrência do vírus no município, atualmente a cidade possui 19 pessoas internadas, divididas entre o Hospital Dr. Antenor Abreu, Hospital Materno Infantil e o Hospital Macrorregional.  

A Prefeitura de Pinheiro pediu a contribuição da população, para que sigam tomando os cuidados necessários para se proteger do vírus, usando máscaras faciais, higienizando sempre que possível as mãos e mantendo o distanciamento social.

BLOG DO CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo