2 de mar. de 2021

ARAGUANÃ: Secretaria de Educação realiza primeira Reunião Pedagógica para apresentar os novos coordenadores, supervisores e gestores escolares.

 A SEMED de Araguanã realizou sua primeira reunião Com o objetivo de apresentar o Plano de retomada das atividades pedagógicas e apresentar os novos coordenadores, supervisores e gestores escolares do novo governo. Em tempos de pandemia, um dos objetivos da reunião foi de discutir como reaproximar os alunos do cotidiano escolar, por meio das atividades remotas no primeiro momento e quando for possível migrar para o ensino híbrido e finalmente na última fase para o ensino presencial. 

O Secretário de Educação, professor Inocêncio, destacou que "A Secretaria está pautada na defesa à vida, ou seja, estamos atentos ao contexto da pandemia do COVID 19, assim como reconhece a importância do retorno das atividades escolares, por esse motivo é importante reunir nossa equipe para organizar o início do ano letivo." Finalizou o Secretário.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Flavio Amorim, primeira dama Thaymara Amorim, Secretários e toda a equipe da educação. A reunião seguiu todas as regras de proteção contra o COVID 19.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo