22 de mar. de 2021

Boletim desta segunda-feira (22) atualiza números da covid-19 no município de Pinheiro

 


por Sergio Wellington

Os casos de contaminação pelo Novo Coronavírus continuam aumentando. O município de Pinheiro tem 02 unidades de saúde destinadas ao atendimento de pacientes com a covid-19, Hospital Regional Dr. Antenor Abreu e Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago. O boletim desta segunda-feira (22) atualizou o número de contaminados pelo vírus. A cidade registrou até agora um total de 3.300 casos confirmados, 285 casos ativos, 10 casos suspeitos e 2957 pacientes já se recuperaram da doença.


Agora o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Saúde apresenta os números da covid-19 no município divididos por unidade de atendimento e naturalidade do paciente. Um total de 32 pacientes estão internados nas unidades de saúde localizadas no município, desse total 20 pessoas são naturais de Pinheiro e 12 pessoas são de outros municípios.

Os pacientes de Pinheiro estão sendo atendidos no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu (14 pacientes) e no Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago (06 pacientes), o município de Pinheiro não está mais atendendo casos de covid-19 de outros municípios, essa demanda é atendida pelo Hospital Macrorregional (até o momento 12 pacientes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo