20 de mar. de 2021

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA SAÚDE INFORMA; PINHEIRO SEGUE COM NÚMERO DE CASOS CRESCENTES DA COVID-19, HOSPITAIS MUNICIPAIS ATINGEM 100% DA CAPACIDADE DE INTERNAÇÕES

 

 

Pinheiro continua em alerta devido ao crescimento no número de casos da covid-19 no município. O boletim desta quinta-feira (18) atualizou o número de contaminados pelo vírus. A cidade registrou até agora um total de 3.279 casos confirmados, 301 casos ativos, 09 casos suspeitos e 2920 pacientes já se recuperaram da doença. 

As unidades de saúde municipais possuem um total de 23 leitos destinados ao tratamento da covid-19, desse total 25 estão ocupados, o que significa que as equipes médicas estão tendo que usar leitos comuns para acomodar os pacientes. Não contabilizamos os leitos disponibilizados pelo Governo do Estado no Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago que também estão no limite de lotação.  Pinheiro perdeu 58 vidas desde o início da pandemia.


A Prefeitura de Pinheiro reforça o alerta da necessidade da população realizar as medidas protetivas que estiverem ao alcance, uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social, essas ações são fundamentais para continuar combatendo o vírus.


BLOG DO CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo