20 de mar. de 2021

Boletim Epidemiológico: Pinheiro segue com 100% dos leitos municipais ocupados

 

O município de Pinheiro tem investido em políticas de aperfeiçoamento dos atendimentos direcionados ao combate à pandemia da covid-19. O boletim desta sexta-feira (19) atualizou o número de contaminados pelo vírus na cidade um total de 3.285 casos confirmados, 301 casos ativos, 07 casos suspeitos e 2926 pacientes já se recuperaram da doença. Nesta sexta-feira foram registradas 02 altas no hospital Regional Dr. Antenor Abreu.

As unidades de saúde municipais possuem um total de 23 leitos destinados ao tratamento da covid-19, desse total 23 estão ocupados, sendo assim, Pinheiro atingiu sua capacidade máxima de internações. Não contabilizamos os leitos disponibilizados pelo Governo do Estado no Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago, que também estão no limite de lotação. Pinheiro perdeu 58 vidas desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Pinheiro reforça o alerta da necessidade da população realizar as medidas protetivas que estiverem ao alcance, uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social, essas ações são fundamentais para continuar combatendo o vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo