Por complicações da covid 19, o medico cirurgião geral Dr. Jamil Maluf Filho, que trabalhava no hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís. Ele também atendia no Hospital Universitário Presidente Dutra na capital.

Segundo informações, o médico foi infectado pelo coronavírus, e internado por meses no hospital São Domingos, onde chegou a ser intubado. Tinha sido curado da doença, mas ficou com sequelas, indo a óbito hoje.

Dr. Jamil era muito querido e trabalhava no Socorrão II desde a sua fundação. A direção do hospital emitiu nota de pesar e solidariedade aos familiares, destacando a importância dos bons serviços prestados pelo mesmo àquela casa de saúde.

Em tempo: Dr. Jamil é mais um profissional que trabalha em hospital municipal de São Luís, que morre vítima da covid 19 nos últimos dias. Recentemente do hospital Socorrão I havia falecido a dona Marta, do setor de macas.
Segundo informação, muitos outros profissionais que trabalham nos dois Socorrões já se infectaram pelo coronavírus desde o início da pandemia, com vários óbitos.