10 de mar. de 2021

Dino confirma preferência por candidatura de Brandão em reunião


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmou na semana passada, em reunião com auxiliares, que tem predileção pela candidatura a governador do seu vice, Carlos Brandão (Republicanos), em 2022.

Segundo o blog Atual 7, que revelou o teor do encontro, estiveram presentes Carlos Lula (Saúde), Rodrigo Lago (Agricultura Familiar), Felipe Camarão (Educação), Rubens Pereira Júnior (Articulação Política), Rogério Cafeteira (Esporte e Lazer), Clayton Noleto (Infraestrutura), Jefferson Portela (Segurança Pública), Márcio Jerry (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Simplício Araújo (Indústria e Comércio), Chico Gonçalves (Direitos Humanos e Participação Popular), Júlio César Mendonça (Agerp) e Ednaldo Neves (adjunto da Articulação Política).

De acordo com a publicação, Dino chegou a citar o senador Weverton Rocha (PDT), mas destacou que tem conversado com o pedetista sobre uma unidade em torno de Brandão.

Flávio Dino também confirmou que vai mesmo disputar o Senado Federal, e não mais tentar a Presidência da República, como havia cogitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo