1 de mar. de 2021

Flávio Amorim participa da entrega de praças e veículos para saúde e educação em Zé Doca.

 


Na manhã do último dia o prefeito de Araguana, Flavio Amorim participou da da solenidade de entrega de duas novas praças, uma ambulância e dois ônibus escolares pela Prefeitura de Zé Doca. A cerimônia foi realizada seguindo todos os protocolos de saúde da OMS, com uso de máscara, limite de pessoas e higienização das mãos com álcool em gel.

Além da prefeita Josinha Cunha, também estiveram presentes a cerimônia a deputada estadual Detinha, a prefeita de Maranhãozinho Deusinha, vereadores, secretários e convidados.

"No último dia 27, Estive prestigiando as entregas de obras e serviços da prefeita Josinha Cunha, uma administradora que vem realizando um grande trabalho no município. Me acompanhou nessa cerimônia a minha esposa Thaymara Amorim, e podemos ver de perto a entrega de dois micro-ônibus escolares, uma ambulância e duas belíssimas praças. Parabéns prefeita Josinha, parabenizo ainda os deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, sempre parceiro dos municípios." Destacou o prefeito Flavio Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo