8 de mar. de 2021

Gestão Paulo Curió dialoga com comerciantes de Turilândia para fortalecer prevenção contra Covid-19



Uma equipe designada pelo prefeito de Turilândia, Paulo Curió, se reuniu, nesta semana, com empresários e comerciantes da cidade para definir estratégias para conter o aumento dos casos de Covid-19.

O prefeito Paulo Curió destacou a importância do diálogo e a união como forma de enfrentar esse momento difícil de pandemia. “A nossa gestão estará sempre pautada em bons diálogos e neste momento delicado de pandemia a nossa preocupação é com todos”, disse em publicação.

“Nesse sentido estamos trabalhando incansavelmente para proteção e auxílio, sobretudo das classes trabalhadores a fim de encontrar soluções que protejam nossa gente e nossa economia de forma a garantir que o comércio gire e os empregos permaneçam”, completou Paulo Curió.

A secretária de Saúde, Cristina Oeiras, anunciou que a prefeitura colocará equipes de saúde em pontos estratégicos da cidade para intensificar as orientações sobre as medidas de prevenção. “A situação dos comerciantes é algo que gera muitas discursões e por isso precisamos ouvi-los para que juntos possamos criar soluções que amenizem os prejuízos que todos nós estamos sofrendo em decorrência dessa pandemia”, disse.

O objetivo do governo municipal é estar com ações estratégicas de fortalecimento da economia, com planejamento e integração dos setores, priorizando os cuidados necessários para se evitar a propagação do novo coronavírus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo