7 de mar. de 2021

Jovem empresário paraense e amiga morrem em grave acidente

Um  casal morreu, na tarde deste sábado (6), após se envolver em um grave acidente na rodovia PA-275, nas proximidades do município de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense. O condutor do carro seria proprietário de uma empresa de peças automotivas na cidade de Marabá, também no sudeste paraense. 

De acordo com informações do portal Debate Carajás e de policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas foram identificadas como Diego Souza Bracche, de 31 anos, e Rosângela dos Santos Araújo, de 28 anos. O carro em que eles estavam, um veículo de luxo da marca Porsche, capotou e ficou completamente destruído. 

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. 

Acidente com Porsche mata empresário de Marabá

Empresário Diego Souza Bracche era dono de loja de peças de automóveis em Marabá. Foto: Reprodução

Os corpos foram ejetados do veículo e ficaram às margens da rodovia estadual. De acordo com amigos da família, o empresário e os dois amigos estavam se deslocando de Parauapebas a Marabá. Os registros da Polícia Militar não identificam uma terceira vítima no acidente.

Diego Bracche era proprietário da Paulista Auto Peças e filho único do “Seu Paulo”, da revendedora de peças usadas "A Paulistinha", ambas em Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo