3 de mar. de 2021

LUTO: Morre Ligianny Gonzaga, presidente do Sindicato dos Professores de Bom Jardim (SIMPROBEM)

 

Morre a presidente do Sindicato dos Professores de Bom Jardim (SIMPROBEM) aos 38 anos

 

Ligianny Gonzaga de 38 anos, Presidente do Sindicato dos Professores de Bom Jardim, morreu na manhã desta quarta-feira (3), segundo informações, vítima de uma parada cardíaca.

Segundo informações, no inicio da semana ela foi até São Luís, por sentir alguns problemas de Saúde, lá os médicos diagnosticaram problemas cardíacos, ressaltando que ela teria tido inclusive “micro infartos” sem perceber, a professora continuou em São Luís, onde passaria hoje por dois exames, não se tem informações se a parada cardíaca ocorreu no momento de um destes. A professora também lutava contra o lúpus, distúrbio crônico que faz o sistema imunológico produzir anticorpos em excesso sem um motivo aparente.Conhecida pela lutas sociais em prol da Educação de Bom Jardim, a professora faz parte de um grupo de professores que ajudaram a fundar o Sindicato dos Professores de Bom Jardim (SIMPROBEM). Atualmente era a Presidente da Instituição e sempre buscou diálogos junto com o poder publico para melhorias da classe educacional e da educação no geral.

O editor deste site lamenta a irreparável perca, e deixa seus pêsames a todos da família. Via o bonja

Um comentário:

  1. Lamentável está grande perca,pois além de ser um ser humano muito nova ,tendo muito a contribuir com a sociedade,ainda é filha única.Que Deus as coloque em um bom lugar, e conforte seus familiares.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo