15 de mar. de 2021

Maracaçume - Idosos acima de 75 anos do Povoado Cajueiro receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A Prefeitura de Maracaçumé, através da secretaria de saúde, esteve na última sexta-feira (12) no Povoado Cajueiro vacinando os idosos acima de 75 anos. A equipe de imunização realizou o atendimento na UBS local obedecendo todos os protocolos da Vigilância Sanitária.

O atendimento aconteceu pela manhã sem grandes transtornos. Os idosos compareceram com sorriso no rosto e com esperança revigorada pelo privilégio de receberem a vacinação. 

Os idosos acamados foram vacinados em casa. A equipe se deslocou até a residência de cada um levando as doses de esperanças a essas pessoas que tanto contribuíram para o desenvolvimento do município e que merecem todo esse cuidado e respeito.

A vereadora do povoado irmã Bela acompanhou de perto a vacinação e destacou a importância de todo esse esforço: “Quero agradecer a prefeitura Municipal e a secretaria de saúde pela dedicação e cuidado na vacinação dos idosos do povoado Cajueiro. Todo o esforço foi bem gratificante ao contemplar o sorriso cheio de esperança nos olhos de nossos idosos e de seus familiares” disse.

Segundo a secretária de saúde, os idosos do povoado com faixa etária a partir de 60 anos serão contemplados em uma nova fase assim que o ministério da saúde enviar novas remessas de vacinas ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo