30 de mar. de 2021

MORRE DELEGADO DO MUNICÍPIO DE CANTANHEDE VÍTIMA DE COMPLICAÇÕES DA COVID-19

 


021acf5e-c12c-411c-9921-a6b788b18b46

Morreu nessa terça-feira (30), vítima de complicações da Covid-19, o delegado Diogo Antônio Cabral de Melo, 40 anos, titular da delegacia de Cantanhede.


Atualmente, o delegado estava de licença saúde e faleceu em Minas Gerais, vitima do coronavírus.


Por meio de nota publicada nas redes sociais, o prefeito Zé Martinho e o vice Jorismar Santos, lamentaram o falecimento do delegado. Quem também se solidarizou com a família foi a Delegado Geral de Polícia Cívil do Maranhão, delegado André Gossain.


Nota da Prefeitura


A Prefeitura de Cantanhede lamenta, com profundo pesar, o falecimento do delegado de Polícia Civil de Cantanhede, Diogo Antônio Cabral de Melo, nesta terça (30), vítima de complicações da Covid-19.


O Delegado Diego, de 40 anos, exerceu o cargo de delegado titular na delegacia de Cantanhede durante 1 ano, o mesmo estava de licença saúde e faleceu em Minas Gerais, vitima do coronavírus.


Manifestamos solidariedade e rogamos o consolo divino aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de luto.


“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia.” (2 Tm 4:7-8).


Zé Martinho e Jorismar Santos


Prefeito e vice de Cantanhede


Nota da Delegacia Geral


A Polícia Cívil do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil, Diogo Antonio Cabral Melo, 40 anos, falecido em 30.03.2021, lotado na Delegacia de Cantanhede. Natural de Belo Horizonte, Digo era delegado, no Maranhão, desde 13.01.2014, e faleceu em razão da Covid-19.


A Polícia Judiciária se solidariza com seus familiares, amigos e colegas, neste momento de dor e consternação.


André Gossain

Delegado Geral.


Portal top mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo