24 de mar. de 2021

Nunes Freire - Prefeito e vereadores discutem alta nos preços dos combustíveis e várias denucias de abuso nos preços das taxas do cartório Extra judicial.

 

Vereadorés Joãozinho, Rei do Gado, Vanderlei, Fernanda Melo e irisneide, PREFEITO Josimar da Serraria e Secretário Stefano.

Na noite da última sexta feira, o Prefeito Josimar da Serraria recebeu em sua residência os vereadores para uma Importante reunião, que foi tratado sobre os altos preços cobrado pelo cartório Serventia Extrajudicial Cunha Gurgel de Governador Nunes Freire, e também sobre os preços do combustível vendido nos postos do munícipio. O prefeito Josimar da Serraria mostrou preocupação em várias reclamações sobre os preços cobrado pelo cartório e pediu empenho do legislativo para essa situação.

"São inúmeras reclamações que recebemos, é preciso da uma resposta a nossa população enquanto isso". Destacou o prefeito.

 "Estamos Dialogando, vereadores e Executivo para que juntos possamos achar solução para os problemas de nosso Município." Friosu o Vereador Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo