1 de mar. de 2021

O Secretário de saúde de Pinheiro, Fred lobato vai disputar a presidência da direção do COSEMS/MA para o biênio 2021-2023.

O competente Secretário de saúde de Pinheiro, Fred lobato, está se organizando para disputar a presidência do COSEMS-MA. 

 O COSEMS/MA vai Realizar a Assembleia Geral dos Secretários Municipais de Saúde do Maranhão e eleição para a escolha da Diretoria Executiva, Comissão Executiva e do Conselho Fiscal no próximo mês de junho.

Secretário de Saúde de Pinheiro, Fred lobato se destaca como um dos melhores secretários de saúde do estado.

São inúmeras as ações que levaram o Secretário Saúde Fred Lobato, té seu trabalho reconhecido em todo estado do Maranhão, principalmente pelo reconhecido Programa de ações que implantou desdo início que assumiu a Secretária de saúde Municipal, ganhando visibilidade na luta contra a Covid-19. Foi uma plano de ação bem montado contra a Covid-19 Que abraçou todas as necessidades do sistema municipal de saúde, levantando as demandas de cada segmento e atendendo às comunidades de acordo com suas reais necessidades.

Hoje Pinheiro conta com "Especialistas nas unidades de saúde, pediatra e ortopedista, remédios, ambulâncias, mutirões de consultas, exames e cirurgias, humanização dos postos de saúde e melhorias no hospital municipal Dr. Antenor Abreu, que é um dos hospitais mais modernos e bem equipados do estado. Esses são alguns exemplos do trabalho desenvolvido pela pasta e que fizeram com que pinheiro se tornasse referência em saúde pública municipal, não apenas na baixada, mais em todo estado.

A cidade de Pinheiro, tem sido referência no combate a Covid-19, tanto é que especialistas da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) estiveram na cidade de Pinheiro. A visita fez parte de agenda da OPAS no Maranhão, realizada com a intenção de promover a troca de experiências, de forma que as medidas positivas adotadas sejam observadas e replicadas em outros lugares do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo