4 de mar. de 2021

PINHEIRO JÁ REALIZOU MAIS DE 12 MIL TESTE DE COVID-19



Causou estranheza a Ação da policia federal em Pinheiro denominada "Estoque Zero", isso porque em Pinheiro, desde o inicio da Pandemia foram oferecidos semanalmente  os serviços como: consultas com clínico geral, para pacientes suspeitos de estarem com o vírus; teste rápido de diagnóstico da Covid-19; atualização do Cadúnico; entrega de kits de medicamentos; distribuição de sextas básicas, atendimentos do CRAS, CREAS; em toda zona rural (nos Pólos) além de outros serviços.

Da mesma forma todos os bairros de Pinheiro, assim como no Antenor onde uma ala foi montada  para pacientes com suspeitas do Covid-19 e eram testados. Foi levado aos pólos o mesmo protocolo de atendimento realizado no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, são consultas e testes rápidos que são realizados quando necessário, nos pacientes sintomáticos.

A prefeitura adquiriu, sim, um grande quantitativo de testes com o intuito de realizar a testagem em massa da população, o que vem ocorrendo. Pinheiro foi pioneira nas ações de combate a pandemia, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde pela eficiência no combate à Covid-19 no ano passado, foi o município que mais testou a população. Desde o início da pandemia, mais de 12 mil pessoas já foram testadas.

Usando as redes sociais o prefeito esclarece:


"Meus amigos, estou aqui para esclarecer a toda população de Pinheiro e do Maranhão sobre a ação da Polícia Federal realizada na manhã de hoje, na Secretaria de Saúde.

Informo que o município está colaborando com a operação e a Secretaria colocou à disposição da investigação toda documentação solicitada pela PF.
Acompanharei esse processo de perto, na certeza de que a verdade e a justiça serão estabelecidas.

As Ações em Pinheiro de combate ao Covid:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo