25 de mar. de 2021

Pinheiro terá 3 dias de atividades suspensas para combater Covid-19; veja o que pode funcionar

Entre sexta-feira (26) a domingo (28), todo o Maranhão estará com atividade suspensas. Conforme anunciou o Governo do Maranhão em coletiva semana passada, apenas serviços essenciais poderão funcionar. É uma medida emergencial para reduzir a circulação do coronavírus.

Sexta-feira é feriado estadual antecipado do dia 28 de julho, quando se comemora a adesão do Maranhão à Independência. Já sábado e domingo foram decretados dias de atividades suspensas.

A única diferença é que, na Ilha de São Luís, os horários desse serviços essenciais são mais restritos. Por exemplo: mercados só podem abrir até as 21h; delivery, até as 23h. Para as demais cidade, o Governo do Estado não impôs limites de horários.

Em Pinheiro, veja o que vai funcionar no final de semana; Feiras, mercados e supermercados, Drive-thru e Delivery, Farmácias, Hospitais, laboratórios, clinicas e veterinárias, Segurança pública e privada, Coleta de lixo, Postos de combustíveis, Serviços funerários, Borracharias e oficinas, Pontos de parada de caminhoneiros na rodovia. Via kelson Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo