A prefeita de Boa Vista do Gurupi, Dilcilene Oliveira, juntamente com o ex-prefeito Valmir, participaram nesta quinta-feira (25/03), em São Luís, de uma importante reunião com o vice-Governador Carlos Brandão. Na oportunidade o Governo do Maranhão representado pelo vice-governador atendeu uma importante solicitação da gestora, a construção de um estádio de futebol para a cidade.

Na avaliação da gestora, a demanda se faz importante, pois, por meio do esporte, crianças, jovens e adultos se afastam de situações de risco e interagem. “Entendemos que, assim como a educação e a saúde, o lazer também é importante e queremos que nossa população tenha um espaço adequado e estruturado para a prática de esportes”, disse a prefeita Dilcilene Oliveira.

A proposta é que seja construído um estádio de futebol com espaço para a prática de várias modalidades esportivas e que fique à disposição das comunidades de Boa Vista do Gurupi. O estádio será um reforço às ações da gestão municipal na área e alternativa de lazer e diversão.

“Por isso, levamos à reunião com o vice-governador Carlos Brandão essa nossa demanda, que é também um pedido da nossa comunidade. Fiquei muito feliz com a recepção do vice-governador, em ter nos ouvido e atendido nossa solicitação”, pontuou a prefeita Dilcilene Oliveira. Via Renato Costa