3 de mar. de 2021

Prefeito Júnior Garimpeiro e Ministro da Educação Milton Ribeiro, faz convite a todos os prefeitos do estado do Maranhão, para encontro na cidade de Centro Novo do Maranhão


Júnior Garimpeiro que cumpre agenda administrativa em Brasília, esteve na manhã de hoje (02), com o Ministro da Educação para convidar prefeitos eleitos biênio 2021/2024 para uma reunião afim de colocar em pauta as necessidades de cada município.

Tocador de vídeo
00:26
00:50

O prefeito Júnior Garimpeiro, que tem como objetivo levar uma faculdade para o município, fala também das necessidades tecnológicas em Centro Novo do Maranhão.

“Na nossa gestão quero levar estrutura, capacitação, valorização e reconhecimento dos servidores da educação, quero levar escola de qualidade para os alunos centronovenses, todos tem direito a escola digna” disse o prefeito.

O evento será realizado nas dependências do ginásio poliesportivo do município de Centro Novo do Maranhão, no dia 27 de Março 2021 e conta com a presença de todas as prefeituras do estado do Maranhão. https://cnmnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo