23 de mar. de 2021

PREFEITO LUCIANO, SECRETÁRIO FRED LOBATO E DIRETOR DO HOSPITAL MACRORREGIONAL, KAIO HORTEGAL DISCUTEM SOBRE FLUXO DE PACIENTES E OFERTA DE LEITOS PARA ATENDIMENTOS DE CASOS DA COVID-19 EM PINHEIRO

 


A reunião aconteceu nesta quarta-feira (24). Devido ao aumento no número de casos da covid-19 no município, o prefeito Luciano Genésio tem buscado alternativas para garantir o melhor atendimento para a população de Pinheiro e região.

 Reunido com o secretário de saúde, Fred Lobato, o diretor do Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago, Kaio Hortegal discutiu sobre um ponto fundamental no atendimento aos pacientes com covid-19, os leitos a disposição com equipamentos apropriados para o tratamento da doença.

Durante a conversa, o grupo realizou videoconferência com a promotora de justiça da comarca de Pinheiro, Linda Luz, onde conversaram sobre o atual cenário de Pinheiro, os casos crescentes da doença no município, o fluxo de pacientes vindos das cidades da região e a disponibilidade de leitos para o atendimento da demanda. 

“Essa reunião foi mais do que necessária para ponderarmos questões importantes, fundamentais no combate à pandemia, estamos buscando alinhar o trabalho junto ao Macrorregional, melhorar e agilizar o atendimento. Agradeço ao Kaio e ao Fred pela dedicação, em um momento tão delicado quanto esse é bom ter pessoas comprometidas trabalhando para que tudo dê certo. Volto a repetir: precisamos que toda a população contribua para o combate à pandemia, executando as medidas de proteção, usando máscaras, mantendo o distanciamento social e a higienização das mãos,” explicou o prefeito Luciano.

BLOG DO CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo