17 de mar. de 2021

Prefeitura de Pinheiro reiniciou desinfecção de logradouros públicos e locais de grande circulação de pessoas


A Prefeitura Municipal de Pinheiro iniciou, no último sábado (13), o protocolo de desinfecção de logradouros públicos e locais de grande circulação de pessoas na cidade. A retomada das atividades se deu em razão do aumento dos números da COVID-19 no município. Na última semana as unidades de saúde municipais têm permanecido com mais de 50% dos leitos, destinados aos pacientes contaminados com o vírus, ocupados.

Segundo o último boletim epidemiológico, o município já registrou 3261 casos confirmados do novo coronavírus, com um total 58 óbitos desde que a pandemia começou.
“Temos um número alto de infectados na cidade, estamos buscando realizar as medidas necessárias para impedir que a disseminação do vírus aconteça em larga escala no nosso município. Estamos mantendo uma rotina de ações que visam diminuir em consequência disso diminuir o número de internações” disse Luciano.

A desinfecção iniciou pela Feira Municipal, logo após, a equipe seguiu pelos entornos da praça Sarney, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Esses locais têm um fluxo intenso de pessoas, que buscam diariamente por atendimento. Os agentes utilizam pulverizadores para aplicar o produto a base de amônia que de forma rápida e eficiente higieniza os ambientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo