25 de mar. de 2021

São Luís | Dono de sucatão é preso por desmanche de carros roubados





A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF; Delegacia de Roubos e Furtos de veículos – DRFV , Seccional Oeste e ICRIM), deu cumprimento na manhã de ontem (24), a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de dono de um sucatão, sediado no bairro do São Cristóvão. No local eram realizados desmanches de carros oriundos de roubos e furtos na cidade de São Luís/MA.

A operação é fruto de cerca de 03 meses de investigações onde foi possível identificar os autores dos roubos, bem como, o indivíduo que receptava os veículos para realizar o desmanche e posterior venda. Na casa do suspeito dono do sucatão foi encontrado um veículo com registro de roubo/furto. Já no sucatão foram encontradas carcaças de 04 veículos com origem criminosa. Diante disso, o suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação qualificada.

As investigações continuam no intuito de identificar os demais integrantes do grupo criminoso, bem como, localizar o paradeiro de veículos Roubados/furtados na capital.

Após as formalidades de praxe o suspeito foi encaminhado para o Sistema Penitenciário onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Confira as imagens abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo