3 de mar. de 2021

Seduc lança edital para contratação temporária de professores para educação do Campo e Quilombola

 



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulgou, nesta terça-feira (2), edital com Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores do Ensino Médio para atuarem na Educação do Campo e Educação Quilombola. As inscrições iniciarão a partir das 0h desta sexta-feira (5) e seguirão até as 23h59 do dia 12 de março, por meio do site da Seduc. Ao todo, estão sendo ofertadas 500 vagas, em 51 municípios do Maranhão.

Após a inscrição pela internet, a confirmação de inscrição deverá ser realizada com a entrega da ficha de inscrição impressa, dentro de um envelope pardo ofício, juntamente com as cópias legíveis de todos os documentos exigidos no Edital, entre os dias 5 e 15 de março de 2021, das 8h às 17h. O envelope precisa estar identificado, constando o nome do candidato, número da inscrição, disciplina, o município e a Unidade Regional de Educação para a qual concorre.

O Processo Seletivo Simplificado será classificatório e desclassificatório e constará de Avaliação dos Documentos Obrigatórios, conforme estabelecido no Quadro de Pontuação Curricular de Títulos e Experiências Docente (Anexo V e VI) do edital.

Consulte o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo