16 de mar. de 2021

VAMOS AJUDAR O JOVEM GABRIEL LIMA

 


Victor Gabriel Lima Almeida, é um jovem de 18 anos, morador da cidade de Teresina-PI, o mesmo  sofre de uma síndrome raríssima , chamada: CINCA (cid-M08.9). Necessita de um acompanhamento de um Reumatologista Pediátrico.

A doença é progressiva e degenerativa, afetando o crescimento, visão , audição e comprometimento ósseo.

O jovem faz uso de uma medicação chamada:  CANAKINUMABE (ilares) 150 mg/ml, 1 frasco a cada 8 semanas por toda sua vida!

A medicação custa R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais ) , a mesma vinha sendo paga pelo Governo do Piauí , mas parou, encontra-se em uma briga na justiça pela continuidade do pagamento da vacina , porém o jovem vem sofrendo a quase 8 meses sem tomar sua medicação , deitado em uma cama com suas articulações inchadas , e sentindo constantemente dores no corpo e febre.  


O jovem mora apenas com a sua mãe  Cilene, essa que cuida dele , a mãe não pode trabalhar pois não tem com quem deixar a criança , além dos medicamentos existe uma vasta despesa em torno da vida do Victor Gabriel , alimentação, roupas e produtos de higiene.  


Pedimos a colaboração de todos que puderem ajudar ao jovem Victor Gabriel a ter acesso a sua medicação, pois o mesmo não aguenta mais sentir dores , quer ter sua vida normal , brincar , conversar com seus coleguinhas e não ficar a 8 meses em uma cama sofrendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo