13 de abr. de 2021

Araguana - Prefeito Flavio Amorim recebe caminhão frigorífico para fortalecer a agricultura familiar.



O prefeito Flavio Amorim recebeu na Manhã de hoje um caminhão frigorífico, fruto de emenda do deputado federal Josimar Maranhaozinho. 

O veículo vai dar condições de escoar a produção da agricultura familiar do município, ampliando o trabalho e apoio que a prefeitura já vem realizando. 

"Esse veículo beneficiará a demanda do transporte de carne do matadouro municipal para os açougues, também beneficiará o PAA local e o transporte de merenda escolar, Agradeço a parceria dos Deputados Detinha e Josimar Maranhãozinho que sempre tem ajudado Araguana." Destacou o prefeito Flavio Amorim.

Estiveram presentes a Deputada Detinha, as prefeitas Deusinha, do município de Maranhãozinho, a prefeita Josinha Cunha, de Zé Doca e o Prefeito de Araguana, Flavio Amorim e sua esposa Thaymara Amorim, juntamente com o superintendente da CODEVASF, Celso Dias. 

"Serão equipamentos de grande utilidade para os municípios, que contribuirão nas atividades produtivas, econômica e social, Contem sempre com a gente para o desenvolvimento do nosso Estado" Frisou a Deputada Detinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo