24 de abr. de 2021

CÂNDIDO MENDES - PREFEITO FACINHO PARTICIPA DE ENTREGA DE EQUIPAMENTO AGRÍCOLA

 


Na manhã da última sexta-feira, (23), o prefeito de Cândido Mendes esteve na CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), juntamente com a Secretária de Agricultura e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cândido Mendes, a Sra. Joana Costa Cunha, seu vice e também Secretário de Obras, o Sr. José Pereira e a Sra. Nilviane para participar do ato de assinatura do documento de entrega de uma patrulha agrícola destinada ao Sindicato.

O equipamento foi viabilizado pelo Dep. Zé Carlos (PT), através de emenda parlamentar, cuja solicitação se deu em junho de 2019 através da solicitação do Sr. José Pereira. O prefeito Jose Bonifácio se comprometeu em arcar com todas as despesas da logística do equipamento para que o mesmo chegue com brevidade até o município. 

"Para mim é motivo de alegria ver que a Agricultura do nosso município conta com mais uma patrulha agrícola, além disso, a atividade começa tomar um rumo certo. Essa conquista é de todos dos agricultores que precisam pensar em um novo modelo de produção sem queimadas e sem desmatamentos” frisou a Secretária e Presidente Joana Costa Cunha.  

ASCOM – Prefeitura Municipal de Cândido Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo