18 de abr. de 2021

Capitão da PM do Piauí fica ferido e esposa morre em acidente em Grajaú-MA

 


Nas primeiras horas da manhã deste sábado (17/04), um grave acidente ocorrido por volta de 05h30 na cidade de Grajaú, no Maranhão, deixou gravemente ferido o capitão da Polícia Militar do Piauí, Genival Lisboa dos Santos e vitimou fatalmente a sua esposa Francisca Araújo.

De acordo com informações do sargento Marcos, o capitão, assim como a esposa, estavam em uma missão da igreja e se deslocaram de Teresina para Grajaú em um comboio com vários outros carros de integrantes da missão.

“Ele estava com sono e pediu para parar, o pastor pediu que dormissem mais na frente e o comboio seguiu. O carro do capitão ficou um pouco atrás, quando mais adiante uma pessoa foi até o comboio avisar que um veículo que estava atrás tinha se envolvido em um acidente”.

Informações apontam que o capitão cochilou no volante, entrou na contramão e bateu frontalmente contra um caminhão carregado de galinhas. A esposa, Francisca Araújo, ficou presa nas ferragens e veio a óbito ainda no local. O capitão foi socorrido com vida para o Hospital Geral de Grajaú (HGG) e internado na sala vermelha. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e no braço esquerdo, a previsão é de que ele seja transferido para Teresina.


Fonte Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo