30 de abr. de 2021

Com golaço de Juninho Bolt, Pinheiro vence São José e avança para semifinal do Campeonato Maranhense

Pinheiro se classificou para a semifinal do Campeonato Maranhense ao vencer, de novo, o São José, por 1 a 0, em jogo realizado na tarde desta quinta-feira (29), no Costa Rodrigues, em Pinheiro. O primeiro jogo, em são Luís, o Pinheiro venceu, por 3 a 0.

O gol da vitória foi marcado por Juninho Bolt, aos 24 minutos, com um chute forte de fora da área.

Com o resultado, o Pinheiro chega a fase que antecede a grande final e vai disputar a classificação contra o Sampaio Corrêa. O primeiro jogo será neste domingo (2), novamente em Pinheiro, no Costa Rodrigues. A partida de volta será sexta (7) ou domingo (9). A FMF ainda vai informar.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, com os times alternando as jogadas de ataque, mas esbarrando na defesa oposta, portanto com poucas chances de gol para ambos os lados. A chuva forte marcou também o fim do primeiro tempo, o que deixou a partida truncada com o gramado pesado durante o segundo tempo.

A segunda parte do confronto teve duas equipes que se esforçaram bastante, mas tiveram ainda mais dificuldade por conta do gramado pesado. Sendo assim, Juninho Bolt, aos 24 minutos, nem correu muito para fazer um golaço. Ele passou um pouco do meio-campo e chutou de longa distância para marcar um golaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo