5 de abr. de 2021

COMBATE À PANDEMIA: PREFEITURA DE PINHEIRO ESTREITA LAÇOS COM A UFMA, ALUNOS DE MEDICINA SERÃO VACINADOS E SEDE DA UNIVERSIDADE IRÁ VIRAR DRIVE-THRU

 

Em videoconferência com o reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado, o prefeito Luciano estreitou a parceria com o órgão e direcionou novas medidas que irão contribuir com o combate à pandemia da covid-19 em Pinheiro.

Participaram da reunião os secretários municipais de: Administração, Milton Anselmo; de Comércio, Indústria, Energia e Turismos, Jovane Melo; e de saúde, Fred Lobato. Além do diretor do campus Ufma Pinheiro, Alexandre Fonseca e a equipe administrativa da instituição. 

Em pauta o combate à pandemia e a participação dos alunos de medicina e enfermagem da UFMA na linha frente. A prefeitura de Pinheiro irá vacinar os alunos que estão em ação dentro da Secretaria de Saúde municipal trabalhando no tratamento de pacientes com a covid-19. Além disso, o prédio sede da UFMA campus Pinheiro será utilizado como mais um ponto de drive thru para agilizar a imunização do público-alvo.

“O resultado dessa conferência foi o mais positivo possível. O trabalho é árduo e toda ajuda é necessária, a parceria com a Ufma irá nos proporcionar mais mão de obra para o trabalho de combate à pandemia e nos dará um ponto estratégico para a vacinação. Estou muito satisfeito com o resultdo”, disse Luciano.

Blogdocastro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo