23 de abr. de 2021

Dois homens foram executados a tiros na zonar rural de Peri Mirim na Baixada Maranhense

Com informaçõe do blog vandoval

Dois homens foram executados à bala na tarde desta quinta-feira (22) por volta das 17h na MA-106 entre os povoados Taquipé e Três Marias, no município de Peri Mirim, na Baixada Maranhense. As vítimas do duplo homicídio foram identificadas por João Roque Martins Campos, de 48 anos e Ismael Campos Martins, de 36 anos, ambos moradores do povoado Feijoal, zona rural de Peri-Mirim.

A polícia foi acionada e ao chegar no local do crime os policiais encontraram as duas vítimas com diversas perfurações de projéteis de arma de fogo calibre ponto 40 no interior de uma picape Fiat Strada, cor branca de placas NMT-9650.

No local do crime os policiais buscaram colher mais informações sobre ouvindo populares.  Após a chegada dos familiares, os corpos das vítimas foram encaminhados ao hospital municipal, onde foram verificadas 11 perfurações de arma de fogo em João Roque e 18 perfurações em Ismael Campos.

A Polícia Civil de Pinheiro se deslocou para o local do crime, ode foi realizada a perícias. Familiares procuram a Delegacia de Polícia e registraram o Boletim de Ocorrência. Familiares nao informaram ou nao souberam sobre possível suspeito ou razão para o crime.

Policiais de guarnições das cidades vizinhas realizaram o cerco em busca dos autores do crime, porém sem êxito na captura dos criminosos. Segundo informações de populares, o duplo homicídio pode ter ligação com roubo ou furto de gado na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo