12 de abr. de 2021

ENQUANTO A OPOSIÇÃO PROMOVE UM DERRAME DE FAKE NEWS, O PREFEITO DE CÂNDIDO MENDES, FACINHO, SEGUE TRABALHANDO EM BUSCA DE RECURSOS E MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO.

 

PREFEITO FACINHO E DEPUTADO JOSIMAR

Coragem e vontade de trabalhar são duas importantes características para ajudar a acabar com perseguições políticas sofridas por gestores que possuem a vontade de mudar um município, um estado ou um país. E essas são características flagrantes no prefeito de Cândido Mendes.

É sabido que quando um prefeito de primeiro mandado assume a condução de um município, principalmente depois de ter sido eleito com uma votação histórica, não é incomum os derrotados demorem a esquecer o gosto amargo da derrota nas urnas. Pagando blogs para ventilar notícias falsas, criando perfis anônimos em redes sociais e tumultuando grupos de conversas, como no whatsApp. Tudo isso é previsto.

Enquanto os derrotados se contorcem, o prefeito Facinho, não para com a sua agenda de visitas em busca de recursos e parcerias para o município. Em agenda hoje à tarde, (12), com o Deputado Federal Josimar e a Deputada Estadual Detinha, o prefeito tratou sobre o início das obras da ponte da juçareira, das duas escolas, além do ginásio poliesportivo que foram conseguidos em parceria com os dois deputados. Conquistas que em breve farão parte da paisagem da nova Cândido Mendes.

 “ Enquanto a oposição esperneia, sigo firme buscando melhorias para o nosso município! Os desafios são inúmeros. Percalços, obstáculos e mais obstáculos foram deixados por administrações sem qualquer responsabilidade com o povo. Não são fake News que vão me abalar, aliás, nada vai me abalar. Seguirei fazendo o meu trabalho com fé em DEUS e com o mesmo compromisso assumido. Tem muita coisa boa para acontecer e eu estou trabalhando para isso, AGUARDEM! 

ESTAMOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA PARA A CIDADE DE CÂNDIDO MENDES.” Afirmou o prefeito de Cândido Mendes, José Bonifácio (Facinho) 


ASCOM - 

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo