13 de abr. de 2021

Governador Nunes Freire está confirmado na próxima edição dos JEM’s

 


O prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, assinou nesta quarta-feira, 07, o termo de adesão aos Jogos Escolares Maranhenses 2021. O município aderiu as modalidades individuais e coletivas, entre elas, atletismo, ciclismo, caratê, tênis de mesa, xadrez, futsal, vôlei, voleibol e o futebol de campo, nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17, masculino e feminino.

A adesão foi assinada pelo prefeito Josimar da Serraria e pela secretária de Educação, Nildemar Mesquita, ao lado da coordenação de Esportes.

A coordenação vai se reunir com diretores das escolas para fechar o cronograma de atividades. Os campeões municipais participarão da etapa regional e os vencedores participarão da etapa estadual, que acontecerá em São Luís.

O evento é uma organização da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, do Governo do Estado.

“Parabéns ao prefeito Josimar da Serraria por hoje assinar a adesão do município aos jogos escolares maranhenses. O gestor sempre investindo no esporte e na juventude. Desejamos que todos possam competir e trazer medalhas para nossa cidade e nosso estado”, disse Ivanildo Araújo Teixeira, coordenador de Esportes de Governador Nunes Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo