21 de abr. de 2021

Governo assina ordens de serviços de reforma e construção de 5 equipamentos educacionais em Olinda Nova do Maranhão

 


Assinatura de ordens de serviço das obras de equipamentos educacionais em Olinda Nova


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) assinou, nesta terça-feira (20), ordens de serviços para a construção de três Escolas Dignas e reformas do Centro de Ensino José Maria de Araújo e do Farol do Saber Maria Veras C. Branco, no município de Olinda Nova do Maranhão. As obras receberão investimento de aproximadamente R$ 2,5 milhões.

As três Escolas Dignas serão construídas nos povoados: Queluz, Coqueiro e São Benedito, em substituição a espaços educacionais inadequados que atendem essas comunidades. A previsão é de que em 120 dias as obras sejam concluídas.

“Hoje é uma data muito especial para a querida Olinda Nova, onde assinamos as ordens de serviços para a execução de cinco obras educacionais, que são indicações dos deputados Glalbert Cutrim e Gil Cutrim. O município ganhará três Escolas Dignas de substituição e a reforma de sua escola de ensino médio e do Farol do Saber. Importantes equipamentos educacionais para o município”, destacou o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Para a prefeita de Olinda Nova, Conceição de Maria Cutrim, as obras serão de grande importância para a população olindense. “Agradecemos aos deputados pela indicação, ao secretário Felipe Camarão e ao governador Flávio Dino. Tais obras vêm para contribuir muito para o conhecimento dos nossos alunos, que precisam ter Escolas Dignas, de boa qualidade, e a reforma do nosso Farol do Saber, que será de extrema importância para nossa população”, reforçou a prefeita.

As obras são indicações do deputado federal Gil Cutrim e deputado estadual Glalbert Cutrim. “Olinda Nova é uma cidade que temos raízes, município onde nossos pais nasceram, onde grande parte da nossa família reside até hoje e nós temos um carinho muito especial. Quero agradecer ao secretário Felipe e ao governador Flávio Dino pelo atendimento. Hoje estamos com o pé direito dando o pontapé nessas grandes realizações que teremos na educação do município, então ficamos muito felizes de estar aqui e agradecemos ao governador Flávio Dino pelo carinho com a cidade”, finaliza Glalbert Cutrim.

Fonte: Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo