22 de abr. de 2021

OPORTUNIDADE - SES abre inscrições para vagas que não foram preenchidas no seletivo da vacinação contra a Covid-19

 Nesta quarta-feira (21), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão abriu as inscrições para preenchimento das vagas que não foram ocupadas no seletivo de contratação de profissionais que vão auxiliar os municípios na campanha de vacinação contra a Covid-19.

As inscrições podem ser realizadas até essa sexta-feira (23), por meio deste link. Os profissionais selecionados vão dar apoio aos municípios com população abaixo de 50 mil habitantes durante a campanha de imunização contra o novo coronavírus.

Estão sendo oferecidas 259 vagas para contratação imediata e 78 para o cadastro de reserva. Os cargos são para enfermeiro/supervisor, técnico de enfermagem e digitador e os salários variam entre R$ 1,3 mil a R$ 2,5 mil.

De acordo com a SES, não poderão se inscrever pessoas que se encaiaxam no grupo de risco da Covid-19, como por exemplo, idosos acima de 60 anos e pessoas com comorbidades.

Os candidatos serão pontuados com análise na sua titulação, experiência profissional e a inclusão dos dados efetuados na ficha de inscrição.

Veja, abaixo, o cronograma do processo seletivo:

  • 21 a 23 de abril: período de inscrição;
  • 24 de abril: publicação do resultado no site da Secretaria de Estado da Saúde e disponibilização do link para envio de documentos comprobatórios;
  • 24 a 27 de abril (até às 12h): Envio de comprovação de titulos, experiências, Documentos para contrataçâo no link disponibilizado no site da SES conforme cronograma;
  • 28 e 29 de abril: análise da documentação pela comissão;
  • 30 de abril: publicação do resultado final.

Por G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo