30 de abr. de 2021

Pinheiro ultrapassa 16 mil doses de vacinas aplicadas contra covid-19

Pinheiro ultrapassou 16 mil doses de vacina contra covid-19 aplicadas. Até o início da tarde desta quinta-feira, dia 29, o município chegou a marca de 16.187 pessoas vacinadas. Já foram imunizados profissionais da área de saúde, idosos maiores de 65 anos, acamados e idosos que vivem em casas de repouso.

De acordo com números do vacinômetro municipal, alimentado diariamente pelo Comitê de Combate à Covid-19 Pinheiro, até agora o total de primeiras doses é 11.314 e segunda doses de 4.873.

A Secretaria Municipal da Saúde de Pinheiro iniciou na quinta-feira, dia 22, a vacinação de idosos de 60 anos. As vacinas estão sendo aplicadas na escola E.M. Pedro do Lobato, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Para receber a dose do imunizante, é necessário apresentar documento de identidade, comprovante de endereço e Cartão do SUS, para agilizar o atendimento.

Já foram iniciadas a vacinação também de estudantes de medicina, profissionais da educação e comunidades quilombolas. Tudo ocorrendo dentro do cronograma da prefeitura municipal de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo