9 de abr. de 2021

Prefeito Facinho de Cândido Mendes, divulga nota de Esclarecimento sobre notícias inverídicas em blog

NOTA  DE ESCLARECIMENTO 



O prefeito de Candido Mendes, JOSÉ BONIFÁCIO ROCHA DE JESUS(“FACINHO”),  diante da inverídica matéria  veiculada no blog de Werbeth Saraiva,  e replicada  por outros blogueiros,  vem a público, em respeito à  população, sobretudo, aos candidomendense, esclarecer o seguinte: 

1) São inverídicas as afirmações  feitas e divulgadas pelo  Blog do Sr.  Werbeth Saraiva; 

2) A Administração  “Trabalho e Compromisso”, por mim conduzida, cumpre  rigorosamente a lei; 

3)   A nomeação de servidores para o exercício de cargos ou funções,  obedecem a lei de estrutura administrativa do Município; 

4) A concessão de diárias à servidores públicos municipais, inclusive ao prefeito,  segue  lei aprovada   pela Câmara  Municipal, devidamente publicada  no Diário Oficial e Portal de Transparência do Município; 

5)   A contratação de empresa  para fornecer combustível aos veículos do  Município foi realizada  com base na lei de licitação,  e divulgada,  conforme  exigências dos órgãos de controle, sobretudo, do  Tribunal de Contas do  Estado. 

É de conhecimento de todos que os adversários políticos desta  Administração ainda  não desceram do palanque  e  não se conformam com a derrota histórica que sofreram. Criaram embaraços  durante a transição de governo, negando informações e documentos  importantes  para que esta Administração se instalasse. E, agora, cientes da forma séria com que me conduzo e  conduzo a cidade,  inventam inverdades para tentar desestabilizar nossa gestão. 

O departamento jurídico tomará todas as medidas cabíveis no sentido de estancar esses derrames de mentiras. Não toleraremos mais inverdades, Fake News de blogs e de páginas de redes sociais que visam apenas minar o bom andamento da administração da nossa administração. 

Segurei firme na busca de conquistas para o povo candidomendense,  e não serão essas notícias infundadas que  me desviarão da busca por melhores dias para esta Cidade. 

JOSÉ BONIFÁCIO ROCHA DE JESUS( “FACINHO”)

Prefeito  Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo